Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

A Tabacaria Portuguesa vende Tabaco ou qualquer outro produto contendo nicotina?

“Nos termos da Lei n.º 37/2007 de 14 de agosto, alterada pela Lei n.º 63/2017 de 3 de agosto, somos a informar que não comercializamos tabaco ou quaisquer produtos contendo nicotina.” 


Tenho que me registar para efetuar uma encomenda?

Para fazer uma encomenda tem de estar registado. É um processo simples e torna mais prático o processo de encomendas que poderá realizar no futuro. Para além disso, o registo permite o acesso ao seu historial como cliente.


Como efetuar o pagamento da minha encomenda?


 Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento:

- Referências Multibanco

- MB WAY

-PayPal

- Transferência bancária para a seguinte conta:

Banco – Santander

Titular - ATP - A TABACARIA PORTUGUESA UNIPESSOAL LDA

(IBAN): PT50 0018 2168 0336 4758 0206 5

- Contra-Reembolso- Só em Portugal Continental (A encomenda é enviada à cobrança para a morada indicada. O pagamento é feito ao funcionário da transportadora, no ato da entrega, em efetivo e em euros. Não se aceitam pagamentos com outros meios ou divisas. Esta forma de pagamento tem um aumento de 3,00€ sobre o valor dos artigos encomendados.)

 

Portes


Portugal Continental

Gratuitos para encomendas iguais ou superiores a 20,00€

5,00€ para encomendas inferiores a 20,00€


Ilhas

10,00€ para qualquer valor de encomenda


Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?

Ao efetuar uma encomenda tem 48 horas para realizar o pagamento. Esgotado este tempo a encomenda é cancelada. No caso de pagamento por contra reembolso, a encomenda segue, e o pagamento é efetuado no ato da entrega.


Como são enviadas as encomendas?

As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão. As entregas são efetuadas na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma.

Em caso do não recebimento da encomenda ou da confirmação da passagem nos prazos indicados, será feita uma averiguação com a transportadora, o que poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a Tabacaria Portuguesa


Quanto tempo demora chegar a minha encomenda?

O prazo de entrega é de até 2 dias úteis para o continente, e de 15 dias para as ilhas, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).


Posso efetuar trocas ou devoluções?

O cliente tem 14 dias contados a partir da data de receção da encomenda. O material deverá ser acompanhado pelo impresso de devolução devidamente preenchido e devolvido para o nosso endereço que esta na nossa pagina de contactos.

Caso não exista, da nossa parte, a possibilidade de efetuar a troca, será reembolsado do valor do seu equipamento ou produto.


Devoluções e reembolsos

O cliente possui o direito de livre devolução de qualquer encomenda efetuada. Para tal deverá antes informar A Tabacaria Portuguesa por e-mail (geral@atabacariaportuguesa.pt ) no prazo máximo de 48 horas a contar da data de receção da encomenda. Na mensagem o cliente deverá explicar claramente a razão da devolução.

Após resposta de A Tabacaria Portuguesa (no prazo máximo de 48 horas), o cliente deverá devolver à Tabacaria Portuguesa a embalagem completa, contendo todos os componentes que constituem o produto, sem qualquer tipo de marca de utilização e em excelente estado de conservação, devendo ao mesmo tempo enviar à Tabacaria Portuguesa os seguintes documentos: a fatura de venda e o documento que comprova a receção da encomenda. 

Após a receção da encomenda devolvida - que não deverá demorar mais do que 5 dias úteis -, e dos documentos que deverão acompanhá-la, a Tabacaria Portuguesa procederá ao reembolso do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s), por transferência bancária, não incluindo o valor do transporte, taxa de cobrança, e deduzindo o valor das taxas de pagamento respetivas no caso do pagamento por multibanco, se for esse o caso. A devolução será feita no prazo máximo de 15 dias. Na falta de qualquer dos componentes do produto vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação e sem marcas de utilização, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao cliente (caso este assim o deseje), ficando os custos desse reenvio a cargo do cliente.


Livro de reclamações electrónico

Para qualquer reclamação, a Tabacaria Portuguesa disponibiliza o seu livro de reclamações através do portal online. Clique aqui para aceder.

Envio rápido
Conte com os seus artigos em até 48H para Portugal Continental.
Pague em segurança
Pague com multibanco, cartão de crédito ,transferência bancária e á cobrança.
Portes grátis
Oferecemos a entrega em encomendas de valor superior a 20 €.
Cobertura nacional
Entregamos em todo o continente e ilhas.