Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

A Tabacaria Portuguesa vende Tabaco ou qualquer outro produto contendo nicotina?

“Nos termos da Lei n.º 37/2007 de 14 de agosto, alterada pela Lei n.º 63/2017 de 3 de agosto, somos a informar que não comercializamos tabaco ou quaisquer produtos contendo nicotina.” 


Tenho que me registar para efetuar uma encomenda?

Para fazer uma encomenda tem de estar registado. É um processo simples e torna mais prático o processo de encomendas que poderá realizar no futuro. Para além disso, o registo permite o acesso ao seu historial como cliente.


Como efetuar o pagamento da minha encomenda?


 Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento:

- Referências Multibanco

- MB WAY

- Cartões de crédito (Visa, Master Card, American Express)

- Transferência bancária para a seguinte conta:

Banco – Santander

Titular - ATP - A TABACARIA PORTUGUESA UNIPESSOAL LDA

(IBAN): PT50 0018 2168 0336 4758 0206 5

- Contra-Reembolso- Só em Portugal Continental (A encomenda é enviada à cobrança para a morada indicada. O pagamento é feito ao funcionário da transportadora, no ato da entrega, em efetivo e em euros. Não se aceitam pagamentos com outros meios ou divisas. Esta forma de pagamento tem um aumento de 3,00€ sobre o valor dos artigos encomendados.)

 

Portes


Portugal Continental

Gratuitos para encomendas iguais ou superiores a 20,00€

5,00€ para encomendas inferiores a 20,00€


Ilhas

10,00€ para qualquer valor de encomenda


Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?

Ao efetuar uma encomenda tem 48 horas para realizar o pagamento. Esgotado este tempo a encomenda é cancelada. No caso de pagamento por contra reembolso, a encomenda segue, e o pagamento é efetuado no ato da entrega.


Como são enviadas as encomendas?

As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão. As entregas são efetuadas na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma.

Em caso do não recebimento da encomenda ou da confirmação da passagem nos prazos indicados, será feita uma averiguação com a transportadora, o que poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a Tabacaria Portuguesa


Quanto tempo demora chegar a minha encomenda?

O prazo de entrega é de até 2 dias úteis para o continente, e de 7 dias para as ilhas, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).


Posso efetuar trocas ou devoluções?

O cliente tem 14 dias contados a partir da data de receção da encomenda. O material deverá ser acompanhado pelo impresso de devolução devidamente preenchido e devolvido para o nosso endereço que esta na nossa pagina de contactos.

Caso não exista, da nossa parte, a possibilidade de efetuar a troca, será reembolsado do valor do seu equipamento ou produto.


Devoluções e reembolsos

O cliente possui o direito de livre devolução de qualquer encomenda efetuada. Para tal deverá antes informar A Tabacaria Portuguesa por e-mail (geral@atabacariaportuguesa.pt ) no prazo máximo de 48 horas a contar da data de receção da encomenda. Na mensagem o cliente deverá explicar claramente a razão da devolução.

Após resposta de A Tabacaria Portuguesa (no prazo máximo de 48 horas), o cliente deverá devolver à Tabacaria Portuguesa a embalagem completa, contendo todos os componentes que constituem o produto, sem qualquer tipo de marca de utilização e em excelente estado de conservação, devendo ao mesmo tempo enviar à Tabacaria Portuguesa os seguintes documentos: a fatura de venda e o documento que comprova a receção da encomenda. 

Após a receção da encomenda devolvida - que não deverá demorar mais do que 5 dias úteis -, e dos documentos que deverão acompanhá-la, a Tabacaria Portuguesa procederá ao reembolso do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s), por transferência bancária, não incluindo o valor do transporte, taxa de cobrança, e deduzindo o valor das taxas de pagamento respetivas no caso do pagamento por multibanco, se for esse o caso. A devolução será feita no prazo máximo de 15 dias. Na falta de qualquer dos componentes do produto vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação e sem marcas de utilização, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao cliente (caso este assim o deseje), ficando os custos desse reenvio a cargo do cliente.

Envio rápido
Conte com os seus artigos em até 48H para Portugal Continental.
Pague em segurança
Pague com multibanco, cartão de crédito ,transferência bancária e á cobrança.
Portes grátis
Oferecemos a entrega em encomendas de valor superior a 20 €.
Cobertura nacional
Entregamos em todo o continente e ilhas.